O esmaltinho nosso de cada dia

O esmaltinho nosso de cada dia

terça-feira, 27 de maio de 2014


Tendências de Mechas Inverno 2014


O outono e o inverno chegaram, saem de cena as mechas californianas e ombré hair para dar espaço para novos tipos de mechas que prometem fazer a cabeça de muitas mulheres. Portanto, se você está querendo renovar o visual do seu cabelo, confira a seguir, as principais tendências de mechas para o inverno 2014 e descubra qual delas combina mais com o seu estilo.

1 – Mechas Sombré
Com a chegada da temporada mais fria do ano, uma das técnicas de mechas que promete fazer muito sucesso é a sombré. Essa nova técnica de clarear os cabelos, tem como principal característica a raiz escura, e as pontas mais claras, porém ela possui uma variedade de tons, que geralmente vai do castanho escuro para o loiro. Além disso, o sombré se diferenciada dos outros tipos de técnicas, pois possui um degradê sutil, com as pontas apenas de um a dois tons mais claros que a raiz.

Como o efeito das mechas sombré não é tão radical, ela é ideal para mulheres que têm medo de fazer o ombré hair, que fez sucesso por muito tempo. Na verdade, essa técnica também é um sombreado, só que com as pontas mais claras. Portanto, esse tipo de técnica que está entre as tendências de mechas para o inverno 2014, é perfeito para os cabelos com tons mais escuros.




2 – Mechas 3D
Outro tipo de mechas que vai fazer sucesso no próximo inverno, é a 3D. Para fazer essa técnica moderna, as mechas do cabelo são separadas por linhas para misturar três tonalidades diferentes, com até três tipos de pinceis para obter o efeito 3D. A primeira mecha separada é tingida com uma tonalidade, até intercalar as tintas e misturar os tons. O objetivo das mechas 3D é dar uma boa clareada nos fios, porém sem usar descolorante. Por esse motivo, a técnica proporciona um efeito mais natural, principalmente em quem já é loira.



3 – Mechas Savanas
Entre as mechas para o inverno 2014, as mechas savanas é uma das que mais promete fazer a cabeça das mulheres. Diferente dos outros tipos de mechas, essa técnica tem o objetivo de produzir mechas douradas com reflexos vermelhos. A técnica pode ser feita em todas as cores de cabelos, porém combina melhor com loiras mais escuras ou ruivas. No entanto, as mechas savanas não é ideal para quem deseja ficar com o cabelo loiro platinado, pois ela deixa os fios mais naturais como se tivesse sido descoloridos pelo sol.


4 – Dip-dye
Entre as tendências de mechas para o inverno 2014, não poderia deixar de falar da dip-dye. As mechas coloridas já fizeram muito sucesso em temporadas passadas e agora prometem voltar com tudo para a temporada mais fria do ano. Essa técnica moderna e divertida, utiliza diferentes tons de tintas coloridas nas pontas do cabelo. No entanto, esse tipo de mecha é mais indicado para meninas mais ousadas. Além disso, é importante saber que as cores diferentes podem danificar um pouco mais o cabelo, por isso exigem cuidados especiais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário